FAQ
Para te ajudar, listamos algumas dúvidas mais frequentes de forma rápida e objetiva, elaboramos o questionário abaixo com perguntas e respostas.
Após a leitura, caso ainda tenha alguma dúvida, pedimos que entre em contato conosco através do ícone contato ou através do ícone do whatsapp disponível no topo da página principal da nossa Loja Virtual.
01 - Como faço para saber se as medidas do produto estão adequadas à minha escolha?
As medidas de cada produto estão disponíveis do campo “mais detalhes da peça” que pode ser acessado quando você clica no produto de sua escolha. Para melhor entendimento, você também poderá buscar auxílio no ícone “Como tirar minhas medidas”, disponível no rodapé do nosso site.
02 – Esqueci minha senha, como posso recuperá-la?
No topo da página principal da Loja Virtual acesse o ícone “Minha Conta” e após “Esqueci minha senha”. Então, será solicitado a você o e-mail cadastrado para redirecionamento da sua senha de acesso Eira e Beira.
03 – Como faço para receber o detalhamento do meu pedido e acompanhar minha compra?
Você poderá acessar a qualquer momento sua conta no Eira e Beira e verificar o andamento do seu pedido. Também enviaremos e-mail de confirmação de aprovação do pedido, pagamento e trânsito do produto. Caso não consiga acessar as informações através dos canais aqui mencionados, pedimos que entre em contato conosco pelo ícone contato ou whatsapp, disponível na página principal da nossa Loja Virtual.
04 – Como faço para saber o valor do frete da minha localidade?
Ao clicar no detalhamento de cada produto, você tem a opção de inserir seu CEP para calcular o valor do frete para envio dos nossos produtos à sua localidade. Caso seja mais de um produto, aconselhamos que tal cálculo seja realizado após adicionar no seu carrinho todos os produtos desejados.
05 – Todos os produtos do Eira e Beira são de segunda mão?
A maioria dos produtos comercializados pelo Eira e Beira Brechó são de segunda mão, em ótimo e excelente estado, mas também comercializamos produtos novos. Neste caso, tal informação constará na descrição do produto novo.
06 – Posso trocar ou devolver um produto?
Sim. Para isso, basta seguir as orientações da nossa política de troca / devolução link no rodapé do site
07 – Enviei uma solicitação de contato para o Eira e Beira, qual o prazo para retorno?
O Eira e Beira Brechó retornará seu contato em até 24 horas úteis a partir do recebimento da solicitação de contato.
08 – Posso cancelar minha compra?
Sim, desde que a mesma ainda não tenha sido finalizada. Para realizar o cancelamento, você deverá entrar em contato conosco através do link “contato” no topo da página principal da nossa loja virtual ou através do e-mail [email protected] e seguir as orientações da nossa central de atendimento.
09 – Quais os meios e formas de pagamento disponíveis?
Todos os pagamentos do Eira e Beira Brechó são mediados pela plataforma de pagamento Nuvem Pago. Através dela, aceitamos pagamento via cartão de crédito, boleto bancário e pix, seguindo os prazos de compensação. O pagamento poderá ser parcelado diretamente pela plataforma de pagamento, acrescentando juros da administradora dos cartões de crédito quando ultrapassados o número de parcelas sem juros dado pelo Eira e Beira.
Fazemos venda pelo whatsapp e o pagamento pode ser via link de pagamento no caso de cartão de crédito ou via pix direto na chave pix através do CNPJ do Eira e Beira
10 – Quero excluir meu cadastro de cliente, como faço?
Para excluir seu cadastro do banco de dados do Eira Beira Brechó, basta enviar um e-mail para [email protected] efetuando tal solicitação.