Se você recebeu um produto adquirido no Com Eira & Beira Brechó, mas por algum motivo ao vê-lo pessoalmente não tenha atendido às suas expectativas, você poderá realizar a troca / devolução do produto de acordo com a nossa política de troca e devolução descrita abaixo, fundamentada nas disposições do CDC – Código de Defesa do Consumidor:
01 – O processo de troca / devolução e postagem do produto deverá ser realizado em até 07 (sete) dias corridos a contar a partir da data do recebimento da mercadoria pelo Cliente;
02 - As trocas ou devoluções deverão ser comunicadas imediatamente à nossa central de atendimento através do e-mail [email protected] que entrará em contato com o cliente no prazo máximo de 24 horas (úteis) a partir do recebimento do e-mail prestando todas as orientações necessárias para troca / devolução do produto;
03 – Após a abertura do chamado de troca / devolução, o cliente deverá proceder conforme orientações prestadas pela central de atendimento. Salientamos que o Com Eira & Beira Brechó não se responsabiliza por produtos provenientes de trocas / devoluções postados diretamente para o endereço do nosso escritório sem abertura do chamado, bem como que não atenda o prazo especificado no item 01 desta política.
04 – Os produtos trocados / devolvidos dentro do prazo especificado no item 01 desta política, terão o valor devolvido no caso do pedido ser devolvido integralmente, nesse caso estornamos a compra. No caso de devolução parcial o valor será revertido em crédito para o cliente, desde que a forma de encaminhamento do produto seja o indicado pela central de atendimento do Com Eira & Beira Brechó. O Envio do trocas de trocas são por conta do comprador.
05 – Todos os produtos do Com Eira & Beira Brechó são enviados exatamente da forma com que foram apresentados na Loja Virtual, sendo assim, pedimos que recuse o recebimento do produto caso a embalagem esteja violada ou avariada.
06 - Somos um brechó e os produtos comercializados em nossa Loja Virtual são de segunda mão ou de liquidação, assim, pedimos que fiquem atentos às informações do estado do (s) produto (s), característica (s), medida (s) e à (s) foto (s) apresentada (s), pois poderão apresentar sinais de uso, vício de qualidade e estarem sem a etiqueta com tamanho, composição e instruções de lavagem.
07 – Todos os produtos encaminhados para troca / devolução deverão ser retornados da mesma forma com que foram recebidos pelo Cliente, ou seja, de acordo com o que foi apresentado em nossa Loja Virtual, com a etiqueta de identificação do produto devidamente anexada e dentro do prazo de 07 (sete) dias a partir da data de recebimento do produto. Trocas e devoluções que estejam fora dessas especificações, serão devolvidas ao Cliente devendo este arcar com o custo do frete não havendo qualquer tipo de reembolso dos valores de compra.
08 – Para os casos de devolução, o valor restituído ao Cliente será pela mesma forma de pagamento optada no ato da compra. Valores de fretes não são reembolsáveis. No caso de reembolso o prazo é de 10 dias a contar da data de recebimento do produto no endereço indicado pela central de atendimento do Com Eira e Beira Brechó. Os estornos de pagamentos realizados por meio de cartões de crédito obedecerão aos prazos das administradoras dos respectivos cartões. Valores de frete não serão reembolsados, assim como se o cliente participou de alguma promoção de frete grátis, em caso de devolução o frete será descontado. Pagamentos Via Boleto que forem estornados, o cliente deverá possuir conta bancária no mesmo cpf que realizou a compra, somente dessa forma conseguimos fazer a devolução do valor, para caso de pessoas que não possuam conta, a única forma de devolução é com cupom de compras para uma nova compra no nosso site.
09 – O Com Eira & Beira Brechó não se responsabiliza por danos que forem comprovadamente causados por uso inadequado dos produtos ou por trocas / devoluções que não atendam os termos desta política.
Com Eira&Beira Brechó